FUXICOS E FOFOCAS (01/12/2025)

 

ARRAIAL

Bico Doce foi dar uma voltinha pelo Arraial que está acontecendo na cidade, avistou e ouviu algumas famílias reclamando da comida oferecida pelo Barracão. Segundo ele, o comentário afirmava que a comida era requentada, outros criticaram os preços, e assim ouviu só reclamações.

 

 

ARRAIAL 2

As famílias falaram que na praça onde são servidas as refeições, pela parte da noite, quando elas chegam para comer e sentam nas mesas, colocadas na Avenida Tapajós, de repente aparecem pedintes, que aparentemente estão bebidos ou drogados e ficam importunando as pessoas.

ARRAIAL 3

Uma festa religiosa muito bonita, tradicional, mas parece que está perdendo frequentadores, talvez pela falta de assistência nesta parte. Sabemos que todos somos irmãos, porém falaram para o Bico Doce que a segurança em todos os pontos está meio feia, quer seja na alimentação, ou mesmo em furtos.

  

ISSO PODE ARNALDO?

Bico Doce decidiu sair um pouco de Santarém, pois estava estressado, foi voar por Alter do Chão e se deparou com uns vendedores ambulantes que ficam na orla da Vila fazendo as vibes deles de forma estranha. E para ficar melhor o som papocando, ligado onde?



ISSO PODE ARNALDO? 2


Bico Doce até questionou se pode usar a energia pública para que a vibração seja mais top. Tem algum tipo de fiscalização por lá? Cadê o secretário de turismo pra averiguar isso? 

 

 

0 Comentários