CADÊ MEU BOLSA FAMÍLIA?
Nos últimos dias, a redação do Bocão Diário tem recebido relatos de beneficiários do Bolsa Família em relação a cortes ou reduções nos valores recebidos mensalmente, sem avisos prévios. Ressaltando que a cada surpresa dessa uma família entra em desespero por não ter como suprir as necessidades, sem o dinheiro do benefício na conta.
CADÊ MEU BOLSA FAMÍLIA 2
De quem é a
culpa? Cadê meu dinheiro? Ainda vou receber? Essas são as perguntas que os seguidores
nos enviam para saber como proceder. Pois, de acordo com eles, procuram o CRAS
e a instituição afirma que é para esperar ou ligar para a central. Assim, os
beneficiários voltam sem a certeza de um posicionamento. Afinal, para que serve
a atualização? Será que repassam ao governo? Fica o questionamento aos órgãos
responsáveis do município.
GINÁSIO OU CALDEIRÃO?
No último sábado (06), a Pérola do Tapajós recebeu o maior evento de artes marciais mistas na Arena Professor Djalma Lima, porém, a temperatura no local não superou as expectativas de quem foi assistir. Segundo o povo ao Bocão Diário: “o calor era tão insuportável que suamos mais que os lutadores!”
GINÁSIO OU CALDEIRÃO 2
O Muiraquitã Forest Combat (MFC) cobrou valores entre R$ 40,00 e R$ 500,00 para prestigiar as lutas de atletas de vários lugares, e até mesmo de fora do Brasil. De acordo com os seguidores e apaixonados pelo esporte, não é a primeira, e nem segunda vez que acontece essa falta de respeito com o público, porque além de não ter centrais de ar ligadas, não tem bebedouro, tu compras água ou morres de sede e calor!
GINÁSIO OU CALDEIRÃO 3
Agora a pergunta que não quer calar, por qual motivo isso está acontecendo? Pois nos eventos esportivos sempre estão políticos, e eles não abrem a boca para tomarem postura de verificarem e solucionarem esses problemas?
GINÁSIO OU CALDEIRÃO 4
“Agora está fazendo jus a frase: “o caldeirão vai ferver”. Então, fica aqui a dica, bora colocar para funcionar? É complicado assistir as competições derretendo que nem queijo no fogo.”, destacou o leitor.

0 Comentários