POLÍTICO PIPOQUINHA
Diz que tem um político na cidade o qual na sua campanha falou que não apoiaria fulano. Na sua propaganda política falava horrores e pavores do político, e abriu a boca dizendo que “jamais” apoiaria aquele candidato.
POLÍTICO PIPOQUINHA 2
Muito rapidamente, o chefe do Fulano ofereceu R$500 mil reais para ficar do lado dele, apoiá-lo. Pula pro outro lado, que segundo Bico Doce ele foi buscar o papel ($) de avião fretado. Ei, mano, cadê tu? Ainda tá gastando aqueles “quinhentão”?
QUIMIOTERAPIA
O Bico Doce voando lá pelas bandas do Hospital Regional viu uma senhora chorando. Rapidamente, pousou para ouvir ela desabafando com outra pessoa sobre a quimioterapia que precisava receber do Hospital Regional de Santarém.
QUIMIOTERAPIA 2
Chorando muito ela ficou questionando por que as quimioterapias não estão vindo para o Regional, e quando vem é feito escolha para quem receber. A escolha é bem assim: você vive, você morre.
RUAS PINTADAS
O Bico Doce disse que tá feliz e triste ao mesmo tempo. Estava voando e viu que a cidade está sendo pintada, ok! Mas veio me perguntar por que gastar milhões maquiando a cidade se tem filas de doentes jogados nos corredores do hospital municipal. Eu disse calma, Bico Doce, ele tem parceiro, ele vai fazer.
RUAS PINTADAS 2
Segundo o bico mais doce da cidade, um vereador chegou a levantar essa questão de gastos elevados para um lado e a importância para outro, mas foi ignorado com sucesso. Então, ele sentou e ficou fazendo seu montinho pensando.
0 Comentários