

CONSELHEIRA INCOMPETENTE
Repercutiu nas redes sociais a incompetência de uma conselheira diante de uma situação vulnerável de uma mãe com seu filho. A genitora em desespero procurou a sede do conselho para pedir socorro, já que seu filho, sob a guarda do pai, estava sendo violentamente agredido, e clamou em áudio para que a mãe o tirasse das ‘garras’ do ‘projeto’ de genitor.
CONSELHEIRA INCOMPETENTE 2
Mas o que mais revolta, é quando essa mãezinha chegou ao local, a conselheira deu pouca importância e ainda debochou da dor da mãe, após ela dizer que procuraria a imprensa para ajudá-la. O motivo? A conselheira disse que estava cansada e indo embora para sua casa.
CONSELHEIRA INCOMPETENTE 3
Aos prantos a mãe conseguiu ajuda da imprensa que trouxe a público tudo que ela passou. Inclusive, além da agressão ao filho, o genitor que é considerado perigoso estava ameaçando a ex-companheira. Mas, a pergunta que o ‘Bocão’ está curioso, essa conselheira ainda vai continuar exercendo seu cargo? Já que profissionais dessa área para atuar precisam ter sua idoneidade moral reconhecida e aprovada em processo seletivo ou eleição. Fica aí o questionamento!
CONSELHEIRA INCOMPETENTE 4
É preciso ser mais rigoroso nas seletivas de profissionais e a cada semestre passar por cursos de ‘reciclagens’, com orientações e capacitações. Situações como essas são inadmissíveis. Vale ressaltar que não devemos generalizar a categoria, pois sabemos que sempre há a ‘fruta podre’ em qualquer meio. O ‘Bocão’ deixa o alerta à gestão municipal para que tenha mais critério na escolha de seus profissionais!

USUÁRIO INSATISFEITO
O
‘Bocão Diário’ recebeu uma denúncia de insatisfação de um usuário do transporte
coletivo que passou a publicar: Os motoristas dos ônibus Prainha Dom Frederico
e Prainha Matadouro, o que fazem é uma falta de respeito com os passageiros,
principalmente, no horário da tarde, porque simplesmente ficamos sem ônibus,
passando mais de duas horas na parada de ônibus.
O usuário completou a denúncia enfatizando que o coletivo foi passar já às 17h30, quase no horário de pico e que geralmente vem lotado. Será que é para economizar gasolina? “Isso acontece sempre, você precisa chegar no horário, não tem como porque trabalhamos e estudamos, acontece no horário da tarde!!”
USUÁRIO INSATISFEITO 3
Outra
linha de ônibus que foi alvo de reclamações foi a que trafega pelo Vista Alegre
do Juá. Mas, o denunciante se focou em um determinado motorista que, segundo
ele, não para nos pontos de ônibus, como se já não bastasse as longas horas
esperando, ainda finge que não ver, mesmo acenando. E deixou o recado final:
Peço que a empresa Eixo Forte tenha mais empatia e sensibilidade quanto a esses
vacilos, já que quando a linha começou a operar teve uma grande propaganda de
melhorias no transporte e até agora só se ver reclamações! Fica a dica!

DRIBLA NA COLETA
Uma moradora do Juá procurou o ‘Bocão’ para soltar o verbo! A coleta de lixo que deveria ser na sexta-feira está sendo ‘driblada’ pelos agentes de limpeza. Isso porque quando chega o fim de semana simplesmente os resíduos que deveriam ser levados são ‘jogados para escanteio’.
DRIBLA NA COLETA 2
“Em agosto eu fiz uma denúncia pra você referente a coleta de lixo, que passam na minha rua e não levam o meu. Hoje fizeram a mesma coisa. O carro passou direto, três garis e nenhum desceram. Poxa hoje é sexta, meu lixo vai ficar aí até segunda feira”, lamentou a moradora.
DRIBLA NA COLETA 3
Esse ‘drible’ de agentes de limpeza deixa um resultado negativo para a paisagem da rua, além de que se torna um atrativo para animais se proliferarem como ratos, baratas, urubus e outros peçonhentos.
DRIBLA NA COLETA 4
Será que é a distância que impede desses profissionais recolherem os resíduos. Cansaço? Preguiça ou o sextou chega mais cedo para eles? O ‘Bocão’ espera que as medidas necessárias sejam tomadas pela empresa responsável!
0 Comentários