ALUGUEL CARO
Os santarenos que não possuem casa própria sofrem com os absurdos nos valores de aluguéis, até mesmo em bairros mais afastados da cidade. Hoje, se você quiser pagar o preço mínimo (em média, R$ 700), vai enfrentar alguns perrengues.
ALUGUEL CARO II
Nesse valor, que já fica pesado para quem ganha apenas um salário mínimo, você encontra casas com uma estrutura bem distante do esperado. Isso quando não são kit nets, onde você lava roupa junto com o vizinho, não pode escutar música no fim de semana, e tem até hora para chegar. É o mesmo que morar nos fundos da casa da mãe.
ALUGUEL CARO III
Muitos santarenos deixam até de se alimentarem para pagar o aluguel. Mas a gente sabe que isso só acontece porque existe demanda. O cidadão é obrigado a aceitar essas condições, porque se não mora na rua.
SONHO VIRA PESADELO
Uma imobiliária de Santarém está tirando o sono e o sonho de muita gente que deseja sair do aluguel. Nós recebemos denúncias de pessoas que compraram terreno na região da Nova Moaçara e o prazo das entregas já venceu há mais de um ano. O povo quer construir nos terrenos adquiridos, mas até agora só enrolação.
SONHO VIRA PESADELO II
Um dos denunciantes relatou que procurou a imobiliária em busca de informações sobre a remoção do morro que está no seu terreno, e recebeu como resposta que a falta de licença ambiental está atrasando os trabalhos. Mas pera aí. Então, venderam terrenos irregulares?
SONHO VIRA PESADELO III
Como solução do problema a imobiliária ofereceu ao comprador a troca do terreno. Porém, o denunciante relata que seu terreno na primeira quadra seria trocado por um terreno na última rua do empreendimento. Além disso, o terreno oferecido apresenta desnível exagerado. Ou seja, zero vantagem.

0 Comentários