VEREADORES FANTASMAS

A coluna recebeu da senhora Verônica Pires da comunidade do Curi a seguinte mensagem: “Dos 23 vereadores que foram eleitos, apenas 11 devem ser considerados legítimos representantes do povo. Sabe por quê? Porque apenas: Renilson, Malaquias, Andreo, Biga, que precisa ser convidada (muito importante), Elita, Alba, Murilo, Erasmo, Erlon, Jandeilson e Junior Tapajós disponibilizam visibilidade aos números de seus celulares”.
VEREADORES FANTASMAS 2
“Os outros estão se escondendo do povo. Por que será? Não querem contato com o povo depois de eleitos? Ou vão colocar seus números perto da eleição? Como podemos confiar nos nossos vereadores”.
STF GERA INSEGURANÇA
STF gera insegurança jurídica com votos para que Detrans não possam executar veículos dados como garantia. O alto custo de execuções em cartórios contrasta com procedimento rápido e digital que poderia ser feito por Detrans de modo rastreável.
CORRUPÇÃO INTERNA
A Justiça precisa ser protegida da corrupção interna. Possível esquema de venda de decisões judiciais, em apuração pela PF, deve ser tratado com máximo rigor. Quando decisões são tomadas não pelo fundamentado do julgador, mas em troca de dinheiro, é todo o sistema de Justiça que se vê ameaçado.
CORRUPÇÃO INTERNA 2
São gravíssimas as suspeitas da Polícia Federal sobre um esquema de vazamento de informações e venda de decisões judiciais do Superior Tribunal de Justiça. Em quem devemos confiar aqui no nosso planeta?
INVESTIMENTO NO AEROPORTO
Administradora de quatro aeroportos no estado do Pará, a Aena deu início ao processo de modernização das infraestruturas que atendem às regiões de Santarém, Marabá, Altamira e Parauapebas.
INVESTIMENTO NO AEROPORTO 2
Além das obras, que estão em andamento, também faz parte dessa renovação a implantação de um novo conceito comercial, com o objetivo de atender às necessidades dos usuários e proporcionar viagens mais confortáveis. Maior operadora aeroportuária do Brasil e do mundo, a concessionária investe na satisfação do passageiro.

PETISTAS E BOLSONARISTAS
Petistas e bolsonaristas confiam em seus grupos quase como em suas próprias famílias, aponta pesquisa. Dados são de relatório sobre polarização realizado pelo ConnectLab, novo centro de estudos da FGV, em parceria com a Quaest. Tanto petistas quanto bolsonaristas classificam seu grupo como inversamente mais evoluído que o grupo oposto. É muito amor!




0 Comentários